TEL: 116 (Atendimento disponível 24 horas por dia)

EMISSÃO DE BOLETOS

Página Inicial

CELPE 2 VIA

 

Celpe 2 via




 

Celpe 2 via – Hoje a CELPE (Companhia Energética de Pernambuco)​ é uma empresa do Grupo Neoenergia que distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).​

 

Como Emitir a 2 via do Boleto Celpe

Celpe 2 via

A CELPE possui um super portal onde você pode solucionar todos os seus problemas de maneira rápida.
Estou deixando logo abaixo um tutorial de como emitir sua segunda via pelo site da Celpe.
Siga os passos que você irá conseguir tirar sua conta para pagamento.
PASSO 1
PASSO 2
PASSO 3
PASSO 4
PASSO 1

Primeira coisa a ser feito é acessar o site da CELPE.

celpe 2 via

PASSO 2

Após acessar o site, clique em 2ª via e Débitos

Celpe 2 via

PASSO 3

Depois de clicar em 2ª via e débitos, preencha o número do Contrato ou Número do CPF ou CNPJ.

celpe 2 via passo 3

PASSO 4

Prontinho. Agora é só clicar em Via para Pagamento e depois imprimir seu boleto.

celpe 2 via passo 4

 

Além de Emitir boletos para pagamento, você conta com diversos serviços disponíveis na Agência Virtual da Celpe.

Então pra quê ir até a Agência Física se você pode fazer tudo o que quiser pelo site da Celpe.

A seguir temos as principais funções que o Portal oferece.

  • Pagamento Com Cartão
  • Fatura por E-mail
  • 2 via de Débitos
  • Locais de Pagamento
  • Cadastrar Débito Automático
  • Segunda via de Contas
  • Alteração de Vencimento
  • Religação de Energia
  • Além de muitos outros Serviços
1 PAGAMENTO COM CARTÃO
2 2ª VIA E DÉBITOS ANTIGOS
3 SEGUNDA VIA
4 PAGAMENTO PELO APP
5 FATURA POR E-​MAIL
1 PAGAMENTO COM CARTÃO
Regularize suas contas de energia atrasadas em até 12 vezes* no cartão e sem sair de casa.

COMO FUNCIONA:

​ Para aproveitar essa facilidade, é necessário ter pelo menos duas faturas em atraso.
  1.  Clique no link abaixo (pagar faturas atrasadas no cartão de crédito);
  2.  Faça seu cadastro na plataforma Flexpag;
  3.  Informe o número da conta contrato da sua fatura de energia;
  4.  Selecione as contas vencidas.
  5.  Ao final, você receberá uma proposta para escolher em quantas parcelas deseja dividir;

Clique aqui para consutar seus débitos

2 2ª VIA E DÉBITOS ANTIGOS

2ª VIA E DÉBITOS ANTIGOS

Está opção é para emissão de débitos antigos, através deste portal você consegue puxar não só todas as contas atrasadas, mas como as contas que ainda irão vencer.

É muito Fácil. Basta acessar o Site >> ACESSAR

Em seguida Preencher o Número do Contrato e o CPF do Titular.

3 SEGUNDA VIA

SEGUNDA VIA

Neste Portal você só poderá emitir a 2ª via de Contas. 

Basta Acessar ao Site >>> ACESSAR

Realizar o Preenchimento da Conta Contrato

Digitar o Código Anti-Robô e clicar em Prosseguir. 

Pronto, você terá suas contas prontas para serem pagas.

4 PAGAMENTO PELO APP

Sua fatura de energia elétrica também pode ser paga por meio do nosso aplicativo gratuito para Smartphone. É só baixar a ferramenta no seu celular, acessar a opção “via para pagamento” e realizar o pagamento online através do seu banco. É fácil de usar, rápido e totalmente seguro.

Baixe gratuitamente!

google-play-logo.pngapp-store-logo.png
 

 

5 FATURA POR E-​MAIL

CADASTRAR FATURA POR E-​MAIL

Para maior praticidade, a CELPE disponibiliza o serviço de envio de fatura de energia elétrica por e-mail.
 
Após adesão, a fatura de energia elétrica será encaminhada para o endereço eletrônico cadastrado. O recebimento é rápido, gratuito, on-line e ainda ajuda a preservar o meio ambiente. Apenas no primeiro mês posterior à adesão você receberá a fatura impressa no endereço da unidade consumidora e através do e-mail cadastrado.                 
 

Como Emitir a 2 via do Boleto pelo Aplicativo

2 via celpe pelo app Celpe 2 via

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Celpe disponibiliza para seus clientes o App Celpe. Um canal de atendimento na palma da mão, mais ágil, mais rápido e mais próximo. No aplicativo são oferecidos os serviços de Registro de falta de energia, Religação e Via para pagamento. Com este novo aplicativo também será possível realizar consultas ao histórico de consumo e parcelas em aberto.Desejamos que nossos clientes tenham de forma prática, eficiente e segura e com muito mais mobilidade, acesso as informações do seu contrato

 

APLICATIVOS

Baixe gratuitamente!

google-play-logo.pngapp-store-logo.png

 

 

Fatura por e-​mail

Para maior praticidade, a CELPE disponibiliza o serviço de envio de fatura de energia elétrica por e-mail.

celpe 2 via

Após adesão, a fatura de energia elétrica será encaminhada para o endereço eletrônico cadastrado. O recebimento é rápido, gratuito, on-line e ainda ajuda a preservar o meio ambiente. Apenas no primeiro mês posterior à adesão você receberá a fatura impressa no endereço da unidade consumidora e através do e-mail cadastrado.

Aproveite mais essa facilidade da Celpe.

Clique aqui​ e cadastre-se​.

Serviço não disponível para faturas agrupadas (coletivas) e faturas quitadas.

É muito importante manter seu cadastro atualizado, para que você continue recebendo a sua fatura por e-mail todos os meses. 

Clique aqui e atualize seu cadastro.

 

 

RELIGAÇÃO

 

religacao de energia celpe

 

Religação é um serviço prestado pela Coelba com o objetivo de restabelecer o fornecimento de energia elétrica à unidade consumidora​.
 

Condições básicas para solicitar o serviço

• Não existir débito na Conta Contrato;

• Estar com as instalações elétricas de acordo com as normas técnicas.OBS.: A comprovação da quitação com a Coelba poderá ser feita no momento da religação, através da apresentação dos comprovantes; se no momento da religação não houver ninguém no imóvel, por motivo de segurança, o disjuntor geral do quadro de medição ficará desligado (aberto).

 

Informações necessárias ao solicitar o serviço

• Nome completo;

• Número da Conta Contrato da Unidade Consumidora;

• Endereço e pontos de referência da Unidade Consumidora.

•​Telefone

Como solicitar

Solicite o serviço de religação através do aplicativo pelo Google Play ou Apple Store​ ou acessando nossa Agência Virtual.

Importante: Quando a solicitação para a religação ocorrer após as 18h ou em dia não útil, o início da contagem dos prazos se dá a partir das 8h da manhã do dia útil subseqüente.

Taxas:

 
​Monofá​sica: R$ 7,43​​
​Bifásica:  R$ 10,23
​Trifásica: R$ 30,72
​Grupo A: R$ 93,18

 

TROCA DE TITULARIDADE

 

TROCA DE TITULARIDADE CELPE

Se você comprou ou alugou um imóvel, solicite a troca de titularidade para o seu nome.
Confira abaixo como solicitar:

Documentação necessária:

Pessoa Física

  • CPF (válido – caso não esteja nulo e/ou cancelado);
  • Carteira de identidade ou, na ausência desta, outro documento oficial de identificação com foto:
  • Carteira de Identidade Profissional, Carteira de Trabalho – CTPS, Carteira Nacional de Habilitação de Trânsito (válido), Passaporte (válido); ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena – RANI no caso de indígenas

Pessoa Jurídica

  • Estatuto ou contrato social da empresa;
  • Contrato de Sucessão Comercial se for o caso;
  • CNPJ da empresa (válido);
  • Ata ou outro documento de designação do representante legal;
  • Documentação do Representante Legal
  • CPF (válido – caso não esteja nulo e/ou cancelado);
  • Carteira de identidade ou, na ausência desta, outro documento oficial de identificação com foto: Carteira de Identidade Profissional, *Carteira de Trabalho – CTPS, Carteira Nacional de Habilitação de Trânsito (válido), Passaporte (válido); e Registro Administrativo de Nascimento Indígena RANI no caso de indígenas.

Fique atento! O serviço poderá ser negado caso o novo titular possua débitos com a distribuidora, mesmo em outros endereços. E em caso de débitos no imóvel em nome do antigo titular, será necessária a apresentação da documentação que comprove posse ou propriedade do imóvel em uma de nossas Lojas de Atendimento ou Rede Credenciada.

 

Canais de Atendimento

Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.​​

CONTATO PELO APLICATIVO

Coelba 2 viaNosso aplicativo é gratuito e você pode acessar de forma prática e segura diversos serviços, como 2ª via para pagamento, religação, falta de energia, histórico de consumo e consulta de dívidas.

Baixe nosso aplicativo pela Google Play ou Apple Store​ e tenha todos esses serviços na palma da sua mão.

 

 

 

​CONTATO POR SMS

​Se você ficar sem energia mande um SMS com o número da sua Conta Contrato para 26560.

sms coelba

Na mesma hora você vai receber seu protocolo de atendimento e uma estimativa do retorno da energia.

É rapidinho! E não se preocupe, esse serviço é gratuito.

Disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.​​

 

 

TELEFONES DE CONTATO

Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível) ou registrar a sua manifestação com um de nossos Agentes de Relacionamento, utilize um dos telefones abaixo:

Baixa tensão (clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular) – Ligar para 116 (ligação gratuita).

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala – Acessar o atendimento pelo 0800 281 0142 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Atendimento fora da área de concessão – Ligar para 0800 276 0116​.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.​​

coelba central de atendimento

ATENDIMENTO PRESENCIAL

​A Celpe possui atendimento presencial em todos os municípios do estado da Bahia. ​​

Clique a​qui​​ e encontre a Loja de Atendimento mais próxima de você.​