Canais de Atendimento
Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.
CONTATO PELO APLICATIVO
Nosso aplicativo é gratuito e você pode acessar de forma prática e segura diversos serviços, como 2ª via para pagamento, religação, falta de energia, histórico de consumo e consulta de dívidas.
Baixe nosso aplicativo pela Google Play ou Apple Store e tenha todos esses serviços na palma da sua mão.
CONTATO POR SMS
Se você ficar sem energia mande um SMS com o número da sua Conta Contrato para 26560.
Na mesma hora você vai receber seu protocolo de atendimento e uma estimativa do retorno da energia.
É rapidinho! E não se preocupe, esse serviço é gratuito.
Disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
TELEFONES DE CONTATO
Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível) ou registrar a sua manifestação com um de nossos Agentes de Relacionamento, utilize um dos telefones abaixo:
Baixa tensão (clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular) – Ligar para 116 (ligação gratuita).
Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala – Acessar o atendimento pelo 0800 281 0142 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.
Atendimento fora da área de concessão – Ligar para 0800 276 0116.
Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
A Celpe possui atendimento presencial em todos os municípios do estado da Bahia.